Virando o Jogo: Explorando Limites Pessoais 2ª edição

Curso para pessoas interessadas em conhecimento psicológico e que buscam aprimorar seu desenvolvimento pessoal.

Virando o Jogo: Explorando Limites Pessoais 2ª edição

  • Tema: Curso para pessoas interessadas em conhecimento psicológico e que buscam aprimorar seu desenvolvimento pessoal.
  • Local: AGUARDE NOVA EDIÇÃO
  • Duração: 1 dia
  • Carga-horária: 8h
  • Horário: 9h às 18h com 1h de intervalo para almoço
  • Professor(a) responsável: Magda do Canto Zurba
  • Professor(es) do curso: Magda do Canto Zurba

Descrição

Este é um minicurso aberto ao público, de 8h de duração, oferecido pela Escola de Extensão da UFSC. Foi concebido para um público adulto, especialmente para pessoas interessadas em conhecimento psicológico e que buscam aprimorar seu desenvolvimento pessoal. Realizaremos atividades teóricas e interativas distribuídas ao longo do dia, conversando e fazendo pequenos exercícios, onde o participante poderá descobrir seus pontos fortes e fracos, identificando impasses que podem gerar pontos de estagnação no desenvolvimento pessoal, bem como o potencial que está pronto a deslanchar. Você já pensou porque em algumas situações as pessoas fazem autoboicote sem perceber? Enquanto isso, em outros momentos, experimentam sucessivos ciclos de superação com facilidade. "Ninguém tropeça em montanha". Descobrir as pequenas pedras, limpa o caminho para crescer ou virar o jogo. Visite o site do curso: www.buscandodesenvolvimento.com.br

Descrição

Documentos Necessários

Público em Geral: CPF, RG. Se estudante da UFSC: CPF, comprovante de matrícula, comprovante cadastro sócio-econômico (se for o caso)

Requisitos para o Curso

Curso para adultos, ou maiores de 18 anos.

Formas de Pagamento

Para Alunos: 1 x de R$ 190,00 / Para Docentes: 1 x R$ 250,00 / Para Público: 1 x R$ 250,00

Inscrições

Para se inscrever neste curso você deverá ter em mãos o seu idUFSC. Caso você não tiver clique aqui.

Curso não cadastrado no Sistema Inscrições UFSC.

Não é possível realizar matrícula no curso.